domingo, 30 de janeiro de 2011

te ame !

a vida é uma viagem cheia de encontros e desencontros onde você é capaz de escolher qual a melhor estrada a seguir, seja sábio, não pegue carona no trem errado, existe um caminho maravilhoso que te leva a desfrutar do melhor que existe nessa terra, acredite, o sol a terra e o mar foram feitos para você.
Ame ao teu próximo como a ti mesmo, não mais do que a ti mesmo, se apaixone, e se apaixone novamente por você todas as manhãs, isso vai te fazer se sentir especial, para quem? para você mesma isso basta. No começo você vai achar estranho, vai chamar isso de egocentrismo, mas com um tempo vai perceber que era necessário se importar mais com o seu “eu”, isso é amor próprio!
Eu acredito muito na força das palavras. Qualquer pequena frase pronunciada com sinceridade me comove, me espanta, me alegra ou me entristece de uma maneira irreversível. Talvez por isso para mim as promessas tenham tanto valor. Pode ser o juramento mais inocente da face da terra. Não importa. Mas se um singelo e significativo ‘juro e prometo’ foi dito, ele deve ser cumprido.

Um comentário:

  1. Ola desculpe mais vc nao esta me seguindo vc me disse no orkut mais te seguirei e vc me segui ta bom...A depois colocarei comentarios aki no seu blog ...So me responde uma coisa esse post é um livro???Se nao for desculpe mais vc precisa publicar esse livro em ums editora porque ta otimo mais nao terminei de ler é muito grande e preciso dormir bjs,,,,

    ResponderExcluir