domingo, 30 de janeiro de 2011

Amor marcado !

Não sou a mas bonita, nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce e prefiro cabelo preso. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu vou bem em português e não entendo matemática. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Eu eu tive muitos amores, mas posso contar a dedos quem realmente marcou minha vida. Eu realmente não sei dizer porque marcou minha vida mas marcou, o sorriso sinceros nas tardinhas indo e vindo, o olhar mas puro nos dizeres de eu te amo sobre a luz amarela da praça, canteiros lindos aflorados de ramos das mas belas flores, eu acho que é isso, isso me faz lembrar do quanto eu te fiz sofrer :/ das noites em que meu celular tocava e eu ria das varias chamadas não atendidas que ficaram por ali, e na manhã seguinte vinham com um presente uma desculpa, um motivo de ausencia, motivos que nunca existiram, sem fudamento algum, isso te torturava, eu sentia aquilo e  me sentia cada vez mas saciada, mas satisfeita da fome de vingança, vingança pela qual eu nem sabia direito se esse meu amor marcada merecia, mas alu não era eu naquelas tarde de dizer eu te amo sem sentir absolutamente nada, naquelas conversas de fim de noite no telefone dizendo que tinha planos sonhos e que juntos poderia ate casar, despertei os desejos do meu grande amor marcado ate que chegasse ao apicê da pirâmide, e ao fim do meu sentimento falso, mas eu havia dito que não era eu ali nessas sinceras conversas falsas não, não era eu que estava ali , quem estava ali foi o ser humano frio calculista e egoscentrado que o proprio amor marcado alimentou, mas pergunta-se como, isso é bem simples na forma como foi tratada antes de ser amada, pelo amor marcado amor esse que sem do nem piedade tratrou de esnobar, entristecer, ignorar, tratar mal entre uma serie de outras coisas que foram alimentando um monstro de vingança dentro de mim, que um dia veio ao mundo mostrar que não nasceu pra perdoar, nem pra aceitar ser gostada, ou esnobada por um ser que não vale o prato que com, nem mesmo o chão que pisa, sabe as vezes eu vejo que talvez tudo isso tenha sido em vão afinal hoje quem mas sofre sou eu, acho que com tudo isso eu tento meenganar, dizer que oque eu disse foi em vão talvez me fizesse esqueçer que tudo aquilo não foi proposital, apenas aconteceu, que hoje eu tento me enganar eu não sei mas que por uma vez se quer meu eu te amo foi verdadeiro disso eu tenho muita certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário